Discussão
24 Maio - 7 Jun 2023

Uai, cadê o Greenpeace?

Wladimir Silva
Wladimir Silva • 23 Maio 2023

Uai, Greenpeace agora é só cursos e eventos voltados às comunidades? Eu achava que iria para os eventos dos ativistas. Que tosco.

Comentários (2)

Henrique Ciolfi
Henrique Ciolfi Greenpeace Brasil

Olá, Wladimir. Discoordo veemente de você. Os grupos de voluntários do Greenpeace estão nas ruas o tempo todo para lutar em defesa do meio ambiente e contra as mudanças climáticas. 
Os cursos e eventos voltados à comunidade são só parte do que ofertamos aqui na plataforma, até para servir de suporte insumo à atuação dos ativistas no dia a dia.

Te convido a realizar o Treinamento de Boas-Vindas (obrigatório para quem entra na plataforma) e se mobilizar junto com nossos grupos de voluntários para entender melhor sobre nossa atuação.

Chega mais que é sucesso

Wladimir Silva
Wladimir Silva

Fiz e não vi nada acima do básico. Deixa pra lá, eu sozinho faço minhas ações ambientais. O tempo de cursinho e protocolos já passou, o tempo é de pôr as mãos na massa, planeta sofrendo e geral pagando de instrutores de comportamento. Taí os mangues com sua flora e fauna sendo dizimados na cara dura, taí a degradação diunoturna das APAs, taí o turismo que prejudica mais o ecossistema do que o protege. Sou um só, mas o pouco que faço dá pro gasto. Eu tinha o Greenpeace como um divisor de águas, agora o vejo como mais uma 'ONG' morna, que se distanciou das batalhas ferozes em prol do planeta.


Por favor, entrar ou cadastrar para comentar.