6ª Edição do Grupo de Estudos - BA: Potências e Desafios sobre a Mata Atlântica

Rodrigo Santos

Olá Pessoal!

Iremos realizar no próximo sábado (22/08/2020)  a partir das 15h00 a 6ª Edição do Grupo de Estudos do Grupo de Voluntários Greenpeace Salvador. Terá como tema principal: Potências e Desafios da Mata Atlântica, o objetivo é explorar informações a cerca dos principais desafios (antigos e/ou contemporâneos) sejam eles políticos, econômicos ou sociais a que está submetido a manutenção da conservação da Mata Atlântica Brasileira. Além também de ressaltar as possibilidades de emancipação de povos(manutenção de territórios indígenas, quilombolas e etc), conhecimentos científicos, projetos de ecoturismo e entre outros que a Mata Atlântica apresenta. Contará com a participação do Mario Mantovani (Fundação SOS Mata Atlântica) e o Leonardo Schmitiz (Caminho da Mata Atlântica). Venham  e tragam suas questões sobre este bioma incrível, porém, muito ameaçado.

Para se inscrever, é só preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1eImLIoVOqj36NFz99OnZpVWKm8rlNjnJa_u4AqBEp_Y/edit