Papo Verde ūüćÉ

Juba souza
Juba souza Facilitador de Recife

Ol√°, Gente Linda ūüíö Como voc√™s est√£o, hein? N√≥s, Grupos de Volunt√°rios do Greenpeace Brasil, esperamos que todxs estejam bem. ūüėä

Pra dar uma refrescada na mem√≥ria, em 09/08 foi "comemorado" o Dia Internacional dos Povos Ind√≠genas, e pra marcar essa data aconteceram mobiliza√ß√Ķes virtuais por parte do nosso time de facilitadores(as) e volunt√°rios(as) espalhados pelo Brasil, foi uma semana repleta de publica√ß√Ķes sobre a hist√≥ria e a luta dos povos ind√≠genas pela garantia de seus direitos, trouxemos dados atuais da real situa√ß√£o e o contexto que os ind√≠genas vem enfrentando nos √ļltimos anos no pa√≠s, e lembramos tamb√©m que ainda em agosto, o STF ir√° julgar o famigerado "Marco Temporal", um esquema que s√≥ beneficia a bancada ruralista e amea√ßa a integridade dos povos ind√≠genas colocando em risco suas terras e suas vidas.

E para encerar esse ciclo de atividades, mas n√£o a luta ‚úäūüŹĻ queremos convidar voc√™s pra um encontro massa nessa segunda, 16/08, das 19h √†s 20:30h em nosso canal do Conex√£o Verde no Youtube.

Na conversa iremos abordar assuntos como a import√Ęncia da demarca√ß√£o das terras ind√≠genas e da prote√ß√£o dos povos origin√°rios. A media√ß√£o ficar√° por conta de Gilvan Soares; volunt√°rio e facilitador do grupo local da Zona Mata Mineira, e pra conversar com a gente teremos o Paulo S√©rgio Potiguara que √© Gestor Ambiental, ecologista e produtor cultural, e Siba Carvalho Puri; cantora, compositora, percussionista e arte educadora.¬†

Salvem na agenda data e hor√°rio que nos veremos nesse encontro ūüíö Abra√ßos virtuais!!

Se liguem ūüĎá

- Quando? Segunda, 16/08, das 19h às 20:30h

- Onde? Canal do Conex√£o Verde no Youtube (abaixo)