Sem Florestas, Sem Vida. Campo Grande MS

Gustavo  Militão
Gustavo Militão

O Greenpeace é uma organização que defende dos direitos socioambientais, ou seja, defendemos os Direitos Sociais e Ambientais. O desmatamento é frequente com o modelo do agronegócio exploratório e ineficiente. Há muita terra para produzir sem derrubar uma árvore. Estudos de monitoramento mostram que as terras indígenas serem como um entrave no desmatamento, ocorrendo menos em suas áreas protegidas e demarcadas pela mancha desmatada no entorno. Os povos indígenas são ameaçados e mortos em chacinas que ocorrem há 518 anos matando os verdadeiros povos brasileiros, protetores das matas. 

 

Vamos nos reunir em manifestação, com murais expondo a campanha, interação e conscientização da população sobre a luta indígena e a preservação das matas e coletas de assinaturas offline em mutirão para a campanha "SEM FLORESTAS, SEM VIDA" que vai acontecer no dias 13 de Abril em Campo Grande -MS. É uma campanha que vai acontecer em todo o Brasil.

 

Será feita a atualização conforme forem surgindo novos detalhes. 

 

Aguardamos todos os "Greens" e simpatizantes para fazer parte desse movimento em prol da democratização da terra. Pela demarcação e cumprimento de proteções às terras indígenas JÁ!