Arte Tapajós

Rafael Fernandes Greenpeace Brasil • 28 Junho 2016
7 comentários
0 curtidas

Nos dias 09 e 10 de julho, artistas do mundo todo participarão de um dia de arte de rua em apoio aos índios Munduruku e sua luta pela conservação do Rio Tapajós. E VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR!

Em apoio ao povo Munduruku, que luta há mais de 30 anos contra os planos do governo de construir um complexo hidrelétrico no Rio Tapajós, no coração da Amazônia, artistas do mundo todo participarão de um dia de arte de rua e protesto contra a usina de São Luiz do Tapajós: é o Arte Tapajós.

Nunca fez uma arte de rua? Sem problemas!

Se você nunca fez nenhum tipo de arte urbana na vida, não precisa ficar de fora! Basta acessar os kits disponíveis e seguir as dicas do Greenpeace de como fazer um stencil ou um lambe-lambe.

Além disso, você pode ajudar realizando outros tipos de atividades e intervenções nos dias 09 e 10 de julho. No dia, você também pode organizar outros eventos e intervenções, como oficinas de camisetas, palestras e até shows de música e compartilhar sua manifestação com o mundo! Veja aqui algumas ideias de atividades e não se esqueça de cadastrar sua atividade aqui, para divulgar e chamar mais gente para se juntar com você nesse dia.

JÁ ASSINOU A PETIÇÃO? JUNTE-SE AOS MUNDURUKU NA LUTA CONTRA AS HIDRELÉTRICAS NO CORAÇÃO DA AMAZÔNIA!