Oi pessoal,

Você manja de inglês e tem vontade de se tornar um líder voluntário? Então essa é a sua chance, participe do Treinamento Global de Liderança do Greenpeace 2018!

Imagem removida.

O Treinamento Global de Liderança Voluntária, promovido desde 2015 pelo Greenpeace, tem como objetivo capacitar e desenvolver habilidades de liderança como: autoconsciência, coaching, energização e liderança de outras pessoas, possibilitando que essas pessoas posteriormente organizem e engajem contra a destruição ambiental, as mudanças climáticas e as injustiças sociais.

O treinamento é baseado em quatro sessões on-line de três horas cada, focando em diferentes tópicos que, juntos, darão a você uma compreensão completa do que significa ser um bom e efetivo criador de mudanças, tanto em sua vida pessoal quanto como voluntário. Cada sessão se concentra em uma parte importante da liderança, como autorreflexão e escuta ativa, e desenvolve ferramentas para auxiliar a lidar com conflitos, delegar e coordenar times e  ter uma visão geral do grupo ou situação etc.

Como posso fazer parte disso?

Inscreva-se nest link: https://act.gp/2vVQftk

E de quando a quando esse treinamento acontece?

No mês de outubro, aos domingos, nos dias 7, 14, 21 e 28.

Inscreva-se!