Há 26 anos em ação lutando por um mundo melhor, mais justo, com igualdade e respeito aos seres humanos e meio ambiente.

Hoje, 26/4, comemoramos o aniversário de 26 anos do Greenpeace no Brasil. É uma data muito especial para todos nós! Um momento de reflexão que nos mostra os motivos de estarmos há tantos anos atuando para tornar o mundo um lugar melhor.

 

Nossa independência financeira garante a nossa forma de atuação e nos ajuda a combater qualquer empresa que desrespeite os valores de um futuro justo. Ela garante nossa liberdade de posicionamento e expressão, permitindo assumir riscos, confrontar alvos e comprometer-se exclusivamente com os indivíduos e com a sociedade civil.

 

Utilizamos a não violência como método em todas as nossas atividades. Nosso confronto é pacífico! Preferimos utilizar nossa originalidade para chamar atenção de empresas e governos para um problema socioambiental.



Com isso, conseguimos atingir não apenas aos que precisam ser barrados de planos gananciosos, mas também aqueles que querem fazer parte da mudança. E são essas pessoas que nos ajudam a formar o Greenpeace, levando a mensagem para todos os cantos do Brasil e do mundo!



Por isso, querido Greenpeace, o aniversário é seu, mas os parabéns são de vocês, voluntárias e voluntários!  



Postem nos comentários as fotos mais marcantes para vocês! Vamos parabenizar o Greenpeace mostrando as atividades de cada cidade.

Imagem removida.