Ninguém pode negar os benefícios que a atividade física traz para o corpo e mente. Mas infelizmente, a rotina do dia-a-dia, muitas vezes nos impede de praticar algum tipo de exercício durante a semana. Por isso, que tal adotar medidas  que contribuem com a sua saúde e com a saúde e bem-estar do planeta?

VAI DE BIKE PRO TRAMPO, BEBÊ! Quem vai de bike para o trabalho se estressa menos, tem menos ansiedade, melhor humor e, naturalmente, tem melhor desempenho profissional e corre menos risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes e vários tipos de câncer, entre outras enfermidades. Só tem benefícios!

[[{"fid":"256294","view_mode":"default","fields":{"field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"type":"media","field_deltas":{"2":{"field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"link_text":null,"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"2"}}]]

Curtiu a ideia? Então pega sua bike que nesta sexta-feira, (11/05), vai acontecer uma mobilização muito legal: De bike ao trabalho 2018. O objetivo é comemorar essa data e incentivar que cada vez mais as pessoas adotem esse tipo de hábito.

O evento oficial vai rolar em SP, mas você pode mobilizar e levar a sua galera para rua ou aderir o movimento e ir de bike para o trampo, escola, faculdade, ou onde quer que você queira. E aí, bora?

Ficou com dúvidas? Acesse o site da galera ou clique nos links abaixo: