Oi pessoal! Como estão as coisas?

Não sei se vocês estão sabendo, mas nossos mais lindos anfitriões estão completando 1 aninho recebendo os novos usuários que entram em nossa plataforma querendo se tornar um voluntário ou voluntária do Greenpeace.

O trabalho de um anfitrião é importantíssimo para a organização, pois é quem guia todos os novos membros do Greenwire, dando os primeiros passos sobre como iniciar sua carreira dentro do voluntariado, tirando dúvidas em geral, testando novas funções e ajudando a comunidade a interagir entre si. 

No ano de 2017, tivemos 8590 novos usuários, todos eles recepcionados e orientados pelos nossos anfitriões.

Infelizmente esse trabalho é rotativo e este ciclo vai terminar agora em Maio :( Mas estamos felizes em anunciar que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Anfitriões do Greenwire do ano de 2018 \o/.

Imagem removida.

Se você tiver interesse, é só preencher este formulário até o dia 15/04, se comprometer por no mínimo 1 ano e ter disponibilidade de comparecer ao treinamento presencial no escritório do Greenpeace em São Paulo nos dias 05 e 06 de Maio.

Aos nossos anfitriões de 2017, o nosso muito obrigado! Vocês foram verdadeiros mobilizadores. Em 2018, queremos que o trabalho dos anfitriões continue sendo esse engajamento puro que ele é!  Vamos ampliar e tornar o trabalho voluntário ainda maior. Contamos com vocês para esse trabalho!