Olá,

Podem ler em segurança my friends, o sinal é verde!

[[{"fid":"269995","view_mode":"default","fields":{"field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"type":"media","field_deltas":{"1":{"field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"link_text":null,"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"1"}}]]

A
cabamos de lançar um edital para empoderar organizações sem fins lucrativos de Recife.

Sinal Verde para Mobilidade é o nome do edital e vem para dar mais força às instituições que já estão trabalhando com a mobilidade urbana na Região Metropolitana do Recife.

Além do lançamento, também temos o desafio de fazer com que outras instituições saibam desse edital. E aí, topa nos ajudar compartilhando essa informação? Quanto mais gente souber, mais chances de tornar Recife uma cidade melhor!

Se você conhece alguém que pode se interessar, compartilhe! Se você não tem ideia de quem possa querer participar, compartilhe mesmo assim, o importante é fazer esse edital voar ?

Contamos com vocês!