Reunião Presencial - Greenpeace Fortaleza - 08/03

Paulo Ricardo Schneider • 10 Março 2020

Reunião Presencial • Greenpeace Fortaleza

No último domingo, dia 08/03, o grupo de voluntários do Greenpeace Fortaleza, estiveram em uma reunião onde foram discutidas as pautas importantes para as futuras atividades do grupo em 2020. As pautas da reunião foram voltadas a elaboração de novos projetos e os rumos do grupo; Assuntos como: Dia Mundial da Água, mudanças climáticas, plataformas digitais, eventos, projetos e outros assuntos, que poderão ser acompanhadas em nossas ATAs.
Em paralelo a tudo isso; era comemorado o dia internacional da mulher. E elas foram homenageadas. As ativistas do Greenpeace Fortaleza são fonte de constante inspiração para todo o grupo de voluntários, jovens meninas que buscam por um mundo mais justo e sustentável. Muitas delas desde muito cedo tinham idéias grandiosas de poder ajudar a salvar o planeta e hoje elas se unem cada vez mais para preservar o que ainda existe. São a elas que direcionamos nossa admiração, respeito e gratidão por fazerem parte do Greenpeace Fortaleza. As metas para 2020 foram traçadas com palestras, Pontos Verdes, projetos e trabalhos de conscientização sobre as emergências climáticas nesse primeiro semestre do ano. O Greenpeace Fortaleza segue firme com seu propósito de poder contribuir por um mundo melhor.

Fotos: Thais Sousa e Jéssica

Meninas do Green