Confraternização GreenBH- 2023

Mariana Faria
Mariana Faria Anfitriã do Conexão Verde

Foram muitas conquistas, muito suor e muita dedicação.

Este ano pudemos experienciar um pouco mais do crescimento do nosso Grupo de voluntários Greenpeace Belo Horizonte e gostaríamos  de comemorar em grande estilo.

Então, no dia 16/12   às 09 : 00 , nos reuniremos  para curtir mais alguns momentos incríveis e celebrar todos os avanços que fizemos.

O endereço será divulgado posteriormente para os voluntários atuantes em 2023.

Não se esqueçam de levar um item para compartilhar no café da manhã.

Venha se divertir... Mas lembre-se :

• Se organizem para que possam comparecer ao evento.
  • Reiteramos nosso único pedido: apenas confirme presença nas atividades e encontros se puder ir. ☺

Os motivos que surgem para, infelizmente, não comparecer são pessoais e justificáveis. Não se preocupe em dizer que não poderá ir, porém aparecer no local na hora ou confirmar presença apenas na véspera. Afinal de contas, quem não gosta de boas surpresas não é mesmo?! 🙌 Mas feio mesmo é fazer o inverso! Sendo assim, ponto negativo para quem faz  isso.

É preciso, de fato, uma participação efetiva de todos, caso seja esse o real objetivo em fazer parte da organização, cooperar com o grupo de BH, agir em prol de impactos positivos na cidade e obter conhecimento para falar com propriedade sobre os temas. Vejam a pirâmide de engajamento que todos receberam e também disponível neste aqui.

•  Se tiver sintomas gripais, nos avisem. (Se próximo a data do evento você sentir algum sintoma, como febre, tosse e dificuldade para respirar, procure uma unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus.)

É isso aí gente, amamos vocês ! 😀

No mais, vá com toda a alegria e disposição de sempre. Contamos com a sua presença!

Time de Comunicação do Grupo de Voluntários de Belo Horizonte.

confraternização