Encontro de voluntários BH

Ana Caroline Facilitadora de Belo Horizonte

(Inscrições válidas somente para voluntários que participaram do processo seletivo do Grupo de  voluntários Greenpeace Belo Horizonte)

 

Alôôôô, Volunta !!! 🤸🏽‍♀️

Passando pra te fazer um convite muito especial: vem participar com a gente,depois de muito tempo, do primeiro encontro presencial do grupo de voluntários do Greenpeace Belo Horizonte de 2022 uhuuuuu! Isso ai, teremos na próxima semana o primeiro encontro do ano do grupo e contamos muito com a sua presença.

Data: 09/07 (sábado)
Horário: 10h
Local: CRJ (Centro De Referência Das Juventudes, rua Guaicurus, 50, centro de Belo Horizonte, bem ao lado da praça da estação)

Esperamos você lá! 💙💙💙

 

 

Encontro de voluntarios, dia 09 de julho de 2022 às 10h   reage, bota um cropped ! Será no centro de referencia das juventudes, 50 , centro de belo horizonte

Hey! Ao se inscrever no evento você está de acordo com as orientações abaixo e deverá seguir os protocolos como parte de sua responsabilidade como voluntárie do Greenpeace Brasil.

1. USO DE MÁSCARA obrigatória;

2. VACINA: Esquema de vacinação contra covid-19 completa (2 doses ou mais);

3. Evitar gerar aglomeração durante a execução da atividade;

4. Em caso de sintomas gripais não ir/participar da atividade presencialmente;

5. Uso e Higienização constante com álcool 70%;

6. Portar a própria garrafa de água;

7. Preferencialmente, possuir em fácil acesso o comprovante de vacinação, em caso de alguma intercorrência;

8. Grupo de risco: Cuidados redobrados caso sinta-se confortável em estar em atividades. Também é importante sinalizar a facilitação;

9. Após atividade, se houver sintomas, sinalizar a Facilitação;

10. Cuidado com abordagens de externos aos grupos (Projeto Escola, público passante).

O evento segue as medidas de proteção citadas acima. Se próximo a data do evento você sentir algum sintoma, como febre, tosse e dificuldade para respirar, procure uma unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus.

Cuidado nunca é demais!