Com a ótima iniciativa do grupo local de Fortaleza, foi promovida uma mobilização virtual contra a medida provisória 910. Já postamos aqui no conexão tudo sobre a #MPDaGrilagem e o quanto é importante nos manter atentos e vigilantes a tal proposta, já que representa uma ameaça enorme a Amazônia!

Na última terça (12/5), mesmo em meio à pandemia de coronavírus, a câmara dos deputados colocou em discussão a #MPdaGrilagem, que beneficia bandidos que roubam terras públicas e desmatam nossas florestas. Após discussão intensa entre parlamentares, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia adiou a votação.

Agora mais do que nunca temos que continuar a luta contra essa MP! Agradecemos a todos os voluntas aqui de BH que contribuíram para a campanha, é de suma importância nos mobilizar online em tempos de pandemia.

FOTOS: Mariana Faria, Fernanda, Letícia Vieira, Maria Luiza Simplício, Maria Clara, Marcos Brener, Larissa Batista.