#tbt Propósito

Mariana Faria
Mariana Faria Anfitriã do Conexão Verde • 4 Junho 2020

🚧O que te motiva a ser voluntário?Porquê você se voluntariou?Oque te faz sair e ir lutar por um  ideal que devia ser de todos mas muitos ignoram e te julgam?Qual o seu porque?*Fica como reflexão *

Na semana do meio ambiente nosso #tbt traz um mix de campanhas direcionadas ao meio ambiente,com uma breve descrição da nossa volunta @raphaellalz  mãe da nossa volunta mirim @Giovanna (está nas fotos)sobre o motivo que a levou ser voluntária e como isso a acompanha no dia-a-dia. Bora conferir?!

💚💚💚🐝🐢🐳🐆🌿🍃💚💚💚

Desde nova era motivada por minha mãe para ações sociais. Conheci o GP quando entrei para trabalhar como captadora pelo time de diálogo direto, que me despertou a necessidade do mundo e o amor que tenho pela vida. Entendi que ações sociais e ambientais caminhavam lado a lado, e a conscientização é o caminho.

A primeira ação foi Desmatamento Zero. A que mais me apaixonei e me identifiquei conheci em seguida, Energias renováveis. E daí não parei mais.

Nesse meio veio uma vida nova para completar a minha, e Giovanna se tornou meu maior incentivo. A ativista baby já nasceu em meio uma luta de conscientização dentro e fora de casa. 👉🏽O mundo pode ser muito melhor se mudarmos pequenas ações.

#semanameioambiente #desmatamentozero #salveosoceanos #somostodosgreenpeace #greenpeacebrasil #gpbrbelohorizonte #tbt.