(Atenção: essa atividade realizada antes da pandemia de COVID19)



No dia 07 de março, o Grupo de Voluntários do Greenpeace Brasília se reuniu para definir as atividades para o próximo trimestre. Foi uma tarde de trabalho em grupo e muita organização para definir as próximas ações, não só por nós Grupo de Voluntários, mas com parcerias junto ao Grupo de Voluntários do SVB (Sociedade Vegetariana do Brasil) Brasília, com o Grupo de Voluntários da FALA (Frente de Ação pela Libertação Animal) e a galera super alto astral do Ocupe o Lago. 



Com um delicioso lanche comunitário vegetariano, estipulamos as atividades e respectivas datas para as ações. O carro chefe das nossas ações para esse trimestre será as Rodas de Conversar teremos varias, alguns dos temas abordados serão Mudanças Climáticas, Gênero "opressão e discriminação", Veganismo x Nutrição x Mudanças Climáticas e o Relatório MATOPIBA. Atividade de limpeza e Ponto Verde para somar com os nossos parceiros, mas isso não é tudo!!! Ainda teremos nossa segunda recepção do Ano e um treinamento de Primeiro Socorros.



Fechamos nossa Reunião de Planejamento com explanações sobre como foi o Encontro do TAG e o Encontro de Facilitadores, com os objetivos da organização para os próximos três anos, informações para o reporte de aparições das atividade realizadas pelo grupo em mídias como jornais, revistas ... e as novidades que teremos para 2020 do Projeto Escola!!

Foi realmente bem produtiva essa nossa reunião! =)

 

Fotos de Cintía Lucena e Priscila De Paula 

Arquivos