No último fim de semana (15 e 16), voluntários representantes de cada estado do Brasil estiveram presentes no encontro de facilitadores do Greenpeace, que aconteceu em São Paulo. Foi um momento de troca de experiências e muito aprendizado.

Duas voluntárias representaram nosso grupo de Brasília: Andressa Silva e Priscila de Paula. O treinamento proporcionou muitas ferramentas para alcançar e engajar mais pessoas no voluntariado. Nas palavras de Priscila, "foi um encontro de muito aprendizado e troca de vivências, a cooperação mútua ensinou bastante, pois os relatos das dificuldades e das conquistas de cada grupo ajudarão muito a trilhar o caminho de grandes feitos para o grupo de Brasília".

Já a volunta Andressa nos contou que foi um "momento de muita entrega e construção entre os grupos presentes e os comunicadores, muita troca de experiências e vivência que inspira e motiva para traçar um lindo caminho no voluntariado em Brasília". .

13 estados, 17 grupos oficiais, 2 representantes de cada grupo, 4 comunicadores, 37 pessoas incríveis. Foi maravilhoso dividir o espaço com cada um que faz a diferença e nos representa em cada canto do país. Obrigada!