Alguns dos nossos voluntários MangueBoys e MangueGirls marcaram presença na ação de limpeza realizada no dia 08 de março, às margens do Rio Capibaribe - Nosso Capiba- assim chamado carinhosamente. Esta ação foi promovida pelo grupo xôplastico e contou com diversas parcerias de outros grupos locais, assim como o GPRecife.

Nesta atividade também  foi lembrado ‘O Dia Internacional da Mulher’ , mulheres estas que, se fizeram presente em grande número durante toda ação,calçando suas galochas, pondo suas luvas e recolhendo todos os resíduos que eram encontrados entulhados na lama do manguezal, para reforçar a luta por justiça ambiental,respeito e igualdade de gênero, mostrando que têm voz dentro do ativismo social, ambiental e cultural.

Agradecemos a todos(as) que participaram desta ação conosco, ao xôplastico pela parceria e por nos receber tão bem, da energia trocada  entre os voluntários(as) e a doação do seu tempo em prol de uma das nossas maiores riquezas que é o Rio Capibaribe, rio este que vem sofrendo tanto descaso por parte da população que não ENXERGA a vida pulsando nos manguezais e no próprio rio. 🦀

Em uma hora de limpeza foram recolhidos: 496,524 kg de Lixo!💪

Seguimos na missão! Juntos somos mais, juntos somos Greenpeace.

Até Breve!✊💚💚