Ação de Plantio - SJBV - 14/01/24

Natan Batissoco
Natan Batissoco Facilitador do Leste Paulista/SP • 19 Janeiro 2024

Imagem removida.Imagem removida. Plantando o Futuro Verde em São João da Boa Vista! Imagem removida.Imagem removida.

No último dia 14, em São João da Boa Vista, uma ação de plantio que aqueceu nossos corações. Juntos, 11 voluntários se uniram para plantar a esperança de um futuro mais verde.

Um total de 35 mudas, doadas pela ONG Planeta Plantar, encontraram seu lar ao lado de uma área de preservação ambiental (APP), localizada atrás do Skate Plaza. Nossa missão foi clara: não apenas plantar árvores.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente, também forneceu seu apoio. Não só nos ajudaram a preparar o terreno para esta ação, mas também se comprometeram a colaborar nas regas das mudas recém-plantadas. Juntos, estamos construindo um presente sustentável para as gerações futuras.

A jornada não termina aqui! O grupo de voluntários continuará cuidando carinhosamente das mudas, realizando regas e acompanhando meticulosamente cada passo do seu desenvolvimento.

Junte-se a nós nessa jornada verde! Imagem removida.Imagem removida.

#VoluntariadoGreenpeace #SJBVVerde #PlantandoOFuturo