Olá pessoal 😃 Sou nova aqui, e estou muito animada para ajudar a mudar o mundo de pouco a pouco! Sou da Região Serrana do Rio, Cordeiro, e estou ansiosa para começar as atividades. Caso alguém queira, ou exista algum grupo de whatsapp, eu gostaria de entrar, este é o meu número; (22)981579652.
Muito bom fazer parte disso tudo! 😊
Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
Permissões de acesso
Público - Todos os visitantes da plataforma podem visualizar este grupo
Público - visível para todos os visitantes da plataforma.
Comunidade - visível apenas para membros logados.
Apenas para membros do grupo - visível apenas para membros do grupo logados.
Aberto para entrar - users can join this grupo without approval.
-
Mariana Carvalho publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás Público -
Lucas Figueira publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás PúblicoOlá, sou de Nova Friburgo e gostaria de me engajar em projetos de voluntariado, trocar informações sobre o meio ambiente, aprender e aumentar minha rede de amigos que compartilham do mesmo interesse, caso exista algum grupo no wpp, gostaria de ser adicionado!
-
Alexia Onaizer publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás PúblicoOi pessoal, bom dia a todos! Sou nova aqui e gostaria de ser uma voluntária ativa. Sou da Zona Oeste do Rio mas não tenho restrições de local, podem me chamar para qualquer atividade!
(21) 99969-7700 -
Guilherme Sodré publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás PúblicoOi pessoal, sou de São Gonçalo. Sou novo aqui e gostaria de ser voluntário ativo! Se souberem de algo pelo Rio, entrem em contato comigo! Gratidão
(21) 96738-2469 -
Raphael Fonseca Nunes Pereira publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás PúblicoMel americano ainda contém radiação de armas da Guerra Fria, após 70 anos
.
A quantidade de radiação em cada amostra não é suficiente para prejudicar quem a ingere, mas pode explicar o declínio da população de abelhas nos EUA
.
Traços de precipitação radioativa de testes de armas nucleares realizados décadas atrás estão aparecendo no mel americano, de acordo com pesquisa.Metade das amostras do tratamento pegajoso coletadas mostraram quantidades variáveis do isótopo césio-137. O material é uma relíquia de testes de bomba atômica conduzidos durante a Guerra Fria, escreveram pesquisadores à revista Nature Communications.
Pesquisadores da William & Mary University, na Virgínia, coletaram amostras de dezenas de apicultores. As colmeias estavam localizadas em todo o leste dos Estados Unidos, da Flórida até o Maine. As análises químicas mostraram que 68 das 122 amostras de mel apresentaram quantidades variáveis de césio-137.
A quantidade de radiação em cada amostra não é suficiente para prejudicar quem a ingere, mas pode explicar o declínio da população de abelhas na região. Os cientistas especularam durante anos que as consequências dos testes de armas ainda podem impactar a vida selvagem dos EUA hoje.
Os Estados Unidos realizaram 1.032 testes entre 1945 e 1992 em locais em todo o país, bem como nas Ilhas Marshall, no Pacífico. Pensa-se que o material radioativo foi levado dos locais de teste pela chuva, eventualmente se espalhando por uma grande área.
As plantas absorvem o césio através do solo, eventualmente transmitindo-o às abelhas por meio do pólen.
Fonte: Revista Isto É
-
Raphael Fonseca Nunes Pereira publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
2 anos atrás Público -
Raphael Fonseca Nunes Pereira publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
3 anos atrás Público -
Raphael Fonseca Nunes Pereira criou um tópico em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
-
Raphael Fonseca Nunes Pereira criou um tópico em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
-
Maíra Machione publicou em Grupo de voluntários do Rio de Janeiro
3 anos atrás PúblicoOlá, me chamo Maíra.
Sou do audiovisual e gostaria de poder ajudar de forma mais atuante com vocês. Se eu puder ajudar em coisas fora da minha área também seria bem legal. E eu quero aprender muiiito pra poder entender e assim começar a mudança dentro de casa , com familiares e amigos.
Acredito numa mudança em conjunto, e estou buscando formas de melhorar e ajudar o planeta.