ūüó£ÔłŹ Greenpeace Vale do Itaja√≠. Organiza√ß√£o ativista que atua em causas socioambientais. Ativa em Blumenau desde mar√ßo de 2021, √© comprometida com a preserva√ß√£o ambiental e busca a promo√ß√£o do voluntariado e consequente sensibiliza√ß√£o da sociedade civil. Dentre as a√ß√Ķes que realizam destacam-se os mutir√Ķes de limpeza, a defesa de √°reas protegidas, a promo√ß√£o da educa√ß√£o ambiental em escolas e espa√ßos p√ļblicos e a dissemina√ß√£o de conhecimentos acerca de pautas socioambientais.

Assim fomos apresentados à população de Blumenau que assistia ao tradicional desfile em comemoração à emancipação política da cidade.

‚ôĽÔłŹ Durante o percurso do desfile, volunt√°rias do grupo foram recolhendo res√≠duos gerados no local, como copos pl√°sticos, balas e at√© bal√Ķes.

Também mostramos para a sociedade outras duas pautas nas quais estamos atuando fortemente:
ūüĆ≥ Defesa do Parque S√£o Francisco
ūüŹĻ Apoio aos Povos Origin√°rios

Ainda falta muito para alcançarmos a "Blumenau + Verde" das propagandas. Enquanto isso, estamos presentes na cidade lutando e contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentável ✊