Domingo, 24 de Março, o Greenpeace Vale do Itajaí esteve na feirinha do Backstage Ahoy, em Blumenau, misturando ativismo com rock 'n' roll.💚

Levamos diversos conteúdos para a comunidade, como a história do Greenpeace, o que é e o que defendemos, animais taxidermizados para as crianças identificarem, insentário, composteira, dinâmicas sobre separação correta de resíduo e os abaixos assinados de proteção da Amazônia, dessa forma, conversando com a comunidade sobre a importância da biodiversidade, da floresta, e proteger o bioma de ataques de garimpeiros e petrolíferas.🌿

O grupo também esteve presente coletando tampinhas e rolinhos de papel higiênico para futuros projetos internos, em que irão beneficiar muito a comunidade e o meio ambiente. E realizando a doação de mudas de plantas que são nativas da Mata Atlântica para todos os visitantes do PV.

Foi um dia incrível que nos mostrou que juntos podemos fazer uma diferença significativa nas nossas comunidades e contribuir para um futuro mais sustentável protegendo toda a biodiversidade. ❤️