1º Reunião/Confraternização Presencial do Grupo de Voluntários de João Pessoa

Ângela Carollinne Leal
Ângela Carollinne Leal Facilitadora de João Pessoa

Finalmente chegou o momento tão esperado de nos reunirmos presencialmente!

No próximo sábado (dia 2 de abril), às 13:00 horas, iremos nos encontrar no Parque Zoobotânico Arruda Câmara - Bica para realizar uma reunião com o intuito de debater algumas questões internas relevantes (elaboração do Regimento Interno do grupo) e organizar algumas ações. Além disso, será um momento de confraternização no qual poderemos aprofundar os laços entre todos os membros para fortalecer a integração do grupo.

Na ocasião, será realizada uma dinâmica de grupo e uma mobilização com cartazes sobre a Emergência Climática que será registrada e divulgada no Conexão Verde e nas redes sociais do Greenpeace João Pessoa.

O evento é voltado exclusivamente para os integrantes oficiais do grupo (membros ativos devidamente cadastrados atualmente no Grupo de Voluntários de João Pessoa que cumprem todos os requisitos).

Para participar do evento você deve estar de acordo com as orientações abaixo e deverá seguir os seguintes protocolos como parte de sua responsabilidade como voluntário do Greenpeace Brasil:

1. USO DE MÁSCARA obrigatória;

2. VACINA: Esquema de vacinação contra covid-19 completa (2 doses ou mais);

3. Evitar gerar aglomeração durante a execução da atividade;

4. Em caso de sintomas gripais não ir/participar da atividade presencialmente;

5. Uso e Higienização constante com álcool 70%;

6. Portar a própria garrafa de água;

7. Preferencialmente, possuir em fácil acesso o comprovante de vacinação, em caso de alguma intercorrência;

8. Grupo de risco: Cuidados redobrados caso sinta-se confortável em estar em atividades.

Também é importante sinalizar a facilitação:

9. Após atividade, se houver sintomas, sinalizar a Facilitação;

10. Cuidado com abordagens de externos aos grupos.

O evento segue as medidas de proteção citadas acima. Se próximo a data do evento você sentir algum sintoma, como febre, tosse e dificuldade para respirar, procure uma unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus.

Não percam!