Oie, galera! Já estamos em clima de COP27 e eu trouxe um desafio massa pra gente começar a aquecer a nossa mobilização, que se chama #Party4thePlanet!

#Party4thePlanet
é sobre nós, os jovens: queremos ser vistos e ouvidos agora. É hora de os líderes globais prestarem atenção porque nossas esperanças e sonhos estão em jogo; esses líderes devem proteger nosso futuro – protegendo nosso clima.

O objetivo é envolver jovens, bem como grupos de jovens, parceiros e redes existentes sobre mudanças climáticas por meio de uma série de atividades divertidas e criativas online e offline.Com isso, também queremos fornecer uma plataforma para que os jovens mostrem seu apoio e solidariedade às comunidades afetadas pelo clima que exigem justiça climática.

Existem 3 maneiras de as pessoas participarem:

1. Organize um mutirão de dança em sua comunidade e envie seu vídeo dançando os passos até 6 de novembro de 2022. Em seguida, todas as entregas serão compiladas em um vídeo de montagem, que será lançado on-line e também exibido aos líderes globais na COP27 no Egito!

• Grave um vídeo da sua apresentação de dança e envie-o até 6 de novembro de 2022 para este formulário do Google: act.gp/cop27submissions
  • Música: "Permission to Dance" do BTS (mas fique à vontade para usar qualquer outra música que você goste!)

2. Junte-se ao desafio de dança Tiktok! Vocês podem simplesmente enviar seu vídeo de dança no TikTok, marcar @greenpeaceph e usar a hashtag #Party4ThePlanet e marcar seus amigos(as) também, para que possamos inspirar mais jovens a participar e avançar pela justiça climática!

3. Envie uma obra de arte ou representação visual de seus apelos pelo clima. Vamos formar uma grande colagem dessas obras e desenrolá-la em um local estratégico/evento COP27 no Egito!

• Tire uma foto (se necessário) e envie sua arte até 6 de novembro de 2022 por meio deste formulário do Google: act.gp/cop27submissions

Para mais informações é só acessar este PDF, onde contém os passos de dança e mais detalhes sobre a mobilização.

Bora se mobilizar, vai ser lindo! 💃🕺