[Concurso] Comprometidos com os Oceanos - Ashoka

Henrique Ciolfi Greenpeace Brasil • 16 Junho 2021

Neste ano de 2021 a Ashoka em parceria com a Socialab, UNESCO e National Geographic lançaram o Comprometidos com os Oceanos, um desafio relativo a temática dos oceanos. Esse desafio está focado em jovens de 18 a 29 anos da América Latina e Caribe, que estejam desenvolvendo estratégias voltadas para os problemas enfrentados pelos oceanos (mudança climática, pesca industrial, contaminação, extração de petróleo, acidificação, entre outros).

Para jovens participantes do desafio, vários recursos serão colocados à disposição: mentorias, webinars, rede de contato com jovens líderes de toda América Latina e Caribe. E ao final teremos uma premiação de três projetos, recebendo $2.000 dólares cada.

Concurso Ashoka

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://comunidad.socialab.com/challenges/comprometidosconlosoceanos

As inscrições ficam abertas até 15/07 (até o momento tivemos poucas inscrições do Brasil), mas o quanto antes se inscreverem, melhor; já que eles possuem até o fim dessa data uma fase de ideação dos projetos já inscritos, junto de mentores.

Concurso Ashoka