Atividade trilha Brigadeiro Caparaó

Gilvan Amorim Soares
Gilvan Amorim Soares Anfitrião do Conexão Verde

A Trilha Brigadeiro Caparaó é uma trilha de longo curso que vai conectar duas importantes Unidades de Conservação na Zona da Mata Mineira: o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro e o Parque Nacional do Caparaó.



o Grupo de coletivos já tem 25km, de um total aproximado de 200km, sinalizado, com manejo e plantio de mudas de espécies frutíferas nativas da Mata Atlântica dentre elas, Jabuticaba, Jussara, Ingá, Pitanga, Ipê e uvaia



Tudo isso só é possível graças ao apoio incondicional de pessoas. Pessoas que compartilham o amor pela natureza e vida ao ar livre. @Mulheresnatrilha @caminhantesdocaparao @rilhabrigadeirocaparao @gpbr.zonadamata



Vamos seguir fazendo o geomapeamento, sinalizando, manejando e plantando mudas! Só vamos parar quando chegarmos à portaria de Pedra Menina, via Espera Feliz, se você faz parte ou tem vontade de participar do projeto, chama a gente inbox.



Essa trilha tem orgulho de ser 100% mineira e por fazer parte do trecho final da Trilha Transmantiqueira Juntando SP e  MG.

Arquivos