Sabrina França

Gente alguém pode me explicar que campanha doida é essa de comer mais mel adaptando a comer toda sexta pra salvar as abelhas?
Como alguém pode vim aqui dizer que é uma campanha legal se isso intensifica ainda mais os apicultores a explorarem ainda mais as abelhas? É só assistir uns documentários ou dar uma pesquisada no google pra qualquer um ver o quanto faz mal o consumo de alimentos que provém de animais ou insetos, já ouviram falar sobre a segunda sem carne ? A exploração de abelhas é tão cruel quanto a de qualquer outro animal, não pense de porque são insetos o processo é com mais carinho ou humanitário ou menos doloroso vocês sabiam que elas sentem dor ? Sim elas passam por uma rotina de exames e manejos, regimes alimentares artificiais, drogas e tratamentos por pesticidas, manipulação genética, inseminação artificial, transporte (por ar, trilhos ou estradas) e morte. Fora os infinitos danos que isso traz para o meio ambiente! O vilão não é o açúcar pras suas dietas, e sim a falta de conscientização correta. Se a produção de açúcar faz mal não é mais fácil tira-la da alimentação em vez de querer explorar um inseto pra vc ter sua gula de doce saciada ?
Vou deixar um anexo o texto de um relato bem interessante pra vocês verem o quão perturbador é essa ideia doida:
https://www.vista-se.com.br/mel-relato-de-um-ex-apicultor-brasileiro-so…

Peço encarecidamente que os anfitriões responsáveis reavaliem se essa é uma campanha realmente boa ou está muito equivocada! Quem puder enviar essa questão pra eles agradeço!
Finalizo com uma hashtag bem melhor do que #abelhe-se, quer salvar e proteger o meio ambiente ? Analise,busque informação e repense pra começar a usar essa #GoVegan