Uma das nossas voluntárias, a Mikaelle Farias, foi um dos seis ativistas ambientais que enviaram um apelo ao Presidente dos Estados Unidos: “Não confie em Bolsonaro”

Nos dias 22 e 23 de abril, o Brasil vai participar de uma reunião virtual com outros 39 líderes mundiais para discutir sobre o aquecimento global. A Cúpula do Clima, ou Summit Action, é uma iniciativa puxada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que recentemente aderiu novamente ao Acordo de Paris.

Os ativistas  Mikaelle Farias (voluntária do Greenpeace Jampa), Beatriz Barberato, Dalcio Rocha, Emerson Pataxó, Marcelo Rocha, a e Renata Padilha tomaram essa iniciativa com o objetivo de demonstrar seus posicionamentos contrários aos desmontes ambientais do Governo e alertar Biden para caso haja futuros acordos ambientais com o Brasil.

Pedindo também por empatia do Presidente dos EUA, os seis jovens ressaltam que o governo brasileiro não os representa, e pedem para que Joe Biden não confie no Governo Bolsonaro "Queremos que fiquem do nosso lado, da juventude, do futuro, e o mais importante, do lado da humanidade." diz Dalcio Costa ativista do Fridays For Future Brasil.

O Greenpeace Jampa parabeniza os jovens por essa incrível iniciativa tão necessária!

Sigam o instagran da  @fridaysforfuturebrasil e
confira a carta na íntegra na no sitem fridaysforfuturebrasil.org