Como ser ativista do Clima durante a quarentena

Luana Leal Greenpeace Brasil • 24 Abril 2020
0 comentários
3 curtidas

Fala galera, tudo bem com vocês?

Em tempos de quarentena, a gente fica em dúvida como continuar nos mobilizando e lutando por um planeta melhor, já que agora temos novos desafios para passar a mensagem que desejamos e permanecermos unidos, né?

Pensando nisso, postamos um blog com dicas de como se mobilizar durante o isolamento social, aproveitando para ressaltar a importância de nos  mobilizarmos em tempos de Covid-19, especialmente hoje, que é dia de Mobilização Global Pelo Clima, uma ação puxada pelas mãos da juventude para exigir medidas concretas para frear as emissões de gás carbônico e combater o aquecimento global. E, neste momento de pandemia do novo coronavírus, em que a melhor maneira de mostrar que nos importamos com as pessoas é justamente manter a maior distância possível, pode parecer difícil se mobilizar por uma sociedade mais justa e segura. Mas não é. O isolamento social é justamente uma ação em defesa do nosso futuro.

As ideias que apresentamos em nosso blog são apenas um ponto de partida para o pensamento criativo avançar. E não se esqueça, a solidariedade é uma coisa poderosa. Juntos, podemos superar qualquer coisa.

Estamos ficando em casa, mas não vamos ficar parados(as)! Então vem mobilizar com a gente! <3

Acesse nosso blog aqui :)