Olá galera, espero que estejam bem.

Novembro já começou com tudo, né? Em clima de COP 27 e Copa do Mundo, os voluntários e voluntárias entraram nessa partida para marcar vários gols em prol da luta socioambiental. Antes de partir para o feriado, eu te aconselho a continuar aqui e conferir as mobilizações que esse timaço organizou e, claro, participar das atividades junto conosco!

O grupo de Belo Horizonte falou sobre o que é este evento, por que devemos nos importar e relembrou as promessas da edição de 2021:

Os(as) ativistas de São Paulo estão organizando uma série de conteúdos para descomplicar tudo o que já está rolando e ainda vai rolar lá em Sharm El Sheikh, no Egito! Por isso, convidaram a jovem ativista socioambiental Jahzara Oná (@jahzara_ona) para explicar o que é essa tal COP 27 e o que podemos esperar desse evento tão importante:

A galera de Manaus participou da Virada Sustentável, o maior festival em prol da sustentabilidade na América Latina, onde aconteceu mais de 50 atividades gratuitas para todas as idades:

Na terça-feira (01), o grupo de Porto Alegre falou sobre os 5 Rs da sustentabilidade através de uma ação do Projeto Escola, no Senac Rio Grande do Sul. O grupo foi representado pelos voluntários Arthur Rodríguez e Marcos Rodríguez:

O grupo de São Luís realizou uma ação do Projeto Escola na Feira de Sustentabilidade do Colégio Novo Horizonte. Os voluntários e voluntárias falaram sobre as campanhas e o voluntariado do Greenpeace:

Os voluntários(as) de Belo Horizonte e Zona da Mata, juntamente com os grupos em formação de São João del Rei e Espírito Santo, fizeram uma publicação para lembrar de um dos maiores crimes-tragédias socioambientais já vistos no Brasil. Eles e elas ressaltaram que os atingidos ainda enfrentam os graves impactos do ocorrido:

A galera de Brasília está organizando um encontro, no sábado (12), junto com a Sociedade Vegetariana Brasileira (@svbbrasilia), para assistir um filme e comer um lanchinho:

O grupo de Fortaleza está com as inscrições abertas para você se tornar um volunta! Se você é da região e ama a natureza, inscreva-se agora!:

Para fechar, o grupo de Zona da Mata ensinou uma receitinha deliciosa de pastel para a #SegundasemCarne:

Isso aí, amores! Vamos continuar acompanhando essa galerinha incrível, fiquem atentos 👀. Continuamos firmes e fortes na luta por um mundo mais justo, verde e pacífico. Beijo forte no coração 👋😘