Encontro de Facilitadores 2020

Luana  Leal
Luana Leal Greenpeace Brasil • 19 Fevereiro 2020
Facilitadores e a equipe interna do Greenpeace que compareceram ao evento.

Oi, gente!

No último final de semana (14,15 e 16), representantes dos nossos grupos de voluntários de todo o Brasil se reuniram em mais uma edição do Encontro de Facilitadores. Além de ter sido uma ótima oportunidade para os voluntários se conhecerem e interagirem, o encontro proporcionou diversas atividades, palestras, trocas de experiências e aprendizados, além de claro, muita diversão. A programação toda aconteceu em uma chácara em São Roque, onde todos os participantes puderam desfrutar de uma vista incrível e do contato com a natureza. Foram ministradas palestras e apresentações dos próprios facilitadores e da equipe interna do Greenpeace. O objetivo era alinhar as ideias de ações e engajamento para esse ano e proporcionar uma maior conexão entre as pessoas que inspiram ativismo juntas.

Momentos como esse inspiram e unem ainda mais nossos grupos, que estão lado a lado conosco durante todo o ano. Obrigada a todos que participaram e fizeram com que tudo fosse um sucesso! Vocês fortalecem e aumentam nossa luta e nossa mobilização :)

Créditos das fotos: Cristiane Silva, Henrique Ciolfi, Lika Gonçalves e Rafa Fernandes.