Salles e Bolsonaro são responsáveis pelo maior índice de desmatamento desde de 2008 em 2019 e 2020 o que vimos foi o engajamento de Bolsonaro e seu ministro ecocida Ricardo Salles se omitirem e mentirem sobre o desmatamento da Amazônia. O governo Bolsonaro bloqueou os recursos para o combate ao desmatamento sucateou os órgãos de fiscalização exatamente por reduzir os recursos dos mesmos, como se não bastasse foi pedir dinheiro ao presidente dos EUA que está prestes a negociar com Bolsonaro e sabemos que esse dinheiro não vai ser usado pra combater o desmatamento pelo contrário Biden pode sem querer financiar ainda mais a destruição das nossas florestas. Bolsonaro acaba de mentir na cúpula do clima sobre a real situação do desmatamento surfando em ações que foram promovidas pelo PT e não por ele, sabemos que não existe nenhuma politica efetiva de Bolsonaro contra o desmatamento e proteção dos povos originários pelo contrário existem ações a favor do desmatamento e  contra os povos originários. Peço a todos que puderem pra tuitarem #Bidendontbeliveinbolsonaro #forasalles #forestdestroyersalles.