Oie, como estão suas expectativas neste novo mês que se inicia? Espero que boas! 

Por aqui, os voluntas continuam agindo incansavelmente para conscientizar a população acerca das questões ambientais. Vem ver:

O pessoal de Belém falou da importância de votar pela floresta, água, clima e comida no prato através de uma mobilização online com cartazes:

Na quinta e sexta-feira (20 e 21), o grupo de Recife participou do Seminário de Monitoramento do Plano Municipal de Juventude do Recife para realizar o monitoramento das ações e metas previstas no Plano Municipal de Juventude (Lei nº 18.279/2016) junto com as juventudes da cidade:

Já no sábado (22), os voluntas participaram da Ação Global Fé por Justiça Climática juntamente com os parceiros: Fórum Popular do Rio Tejipió (@forte.tejipio), Instituto de Estudos da Religião (@isernarede) e GreenFaith (@greenfaith_fr):

O grupo de Fortaleza publicou no Conexão Verde os registros da limpeza na praia de Iracema que os(as) voluntários(as) fizeram no sábado (08):

O palestrante do Projeto Escola, Valdeci C. de Souza, ministrou sete palestras socioambientais em três unidades do Colégio Gabarito em Minas Gerais, entre terça e sexta-feira (25, 26, 27 e 28):

Na sexta-feira (28), rolou uma reunião para recepcionar novos(as) voluntas do ABC Paulista. Sejam bem-vindos(as), galera!

O grupo de Zona da Mata falou sobre a relação entre as Comunidades Tradicionais e a preservação da Amazônia:

O grupo de Belém, por sua vez, falou sobre como o Marco Temporal afeta os povos indígenas e, consequentemente, a preservação da floresta:

Isso aí, amores! Vamos continuar acompanhando essa galerinha incrível, fiquem atentos 👀. Continuamos firmes e fortes na luta por um mundo mais justo, verde e pacífico. Beijo forte no coração 👋