Na tarde desta segunda-feira (10.02.20), o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, representado pelo palestrante Valdeci C de Souza, esteve na Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia do Sul para apresentar o Projeto Escola para a Coordenadora de Educação Ambiental da SMED, Srta. Carolina Vianna.

O objetivo do encontro foi justamente apresentar o Projeto Escola para a SMED de Sapucaia do Sul,  para que possamos firmar uma parceria de ciclo de palestras nas escolas do município no ano letivo de 2020.

Estiveram presentes ao encontro o palestrante do Projeto Escola, Sr. Valdeci C de Souza, a Coordenadora de Educação Ambiental, Srta. Carolina Vianna, a Sra.  Sônia Cruz e a Srta. Thais representando a SMED.

O objetivo do Projeto Escola, é levar educação ambiental aos jovens estudantes e inspirar a todos a serem os protagonistas nas mudanças para a construção de um Brasil mais verde, pacífico e sustentável.

Estamos esperançosos que esta parceria se concretize e possamos, assim, realizar ciclo de palestras para a comunidade escolar de Sapucaia do Sul.Educação Ambiental em Sapucaia do Sul