Quinta é dia de... #TBT

Luana  Leal
Luana Leal Greenpeace Brasil • 26 Março 2020

Fala, galera! Como vocês estão? Esperamos que bem!

Sabemos que os tempos estão difíceis e infelizmente não vamos realizar alguns tipos de mobilização por um período incerto, para garantirmos a saúde e proteção de todos. Apesar de tudo, não podemos perder a esperança; afinal, é ela que nos move para lutarmos por um planeta melhor e mais verde, não é mesmo?

Portanto, por que não aproveitamos esse período para relembrarmos algumas ações que marcaram o voluntariado do Green?

Se liga nesse mutirão de limpeza que rolou em junho de 2019 com os voluntários de Manaus! Os voluntas se reuniram com o grupo Igarapés Limpos e, em 50 pessoas, recolheram 109 sacos de lixo de 200L cada! Bacana, né?

Voluntários de Manaus em Ação de Limpeza

E você, que tal se juntar a nós e fazer um #TBT de alguma ação que você participou com o Green? Vamos relembrar nossas mobilizações e continuar valorizando esse trabalho de união :))

Poste, às quintas feiras, aqui no Conexão Verde e nas redes sociais seu #TBT! Assim, você compartilha experiências passadas e tem a chance de dar maior visibilidade ao seu grupo (caso faça parte de um) e também a todo o trabalho de cada voluntário, afinal, os melhores #tbt´s serão publicados nas redes sociais oficiais do Greenpeace!

Estamos ansiosos para ver quais atividades vocês vão relembrar conosco :))