Temos vagas!

Karina  de Oliveira Pedroso
Karina de Oliveira Pedroso Greenpeace Brasil • 27 Novembro 2023

É sempre bom ver novas oportunidades surgindo no Greenpeace Brasil, e ficamos ainda mais felizes quando recebemos candidaturas do time de voluntariado

Conheça mais sobre as oportunidades:

 

  • Especialista em Relações Governamentais (Nível Federal) - Contrato por Prazo Determinado

A posição de Especialista em Relações Governamentais (Nível Federal) tem como responsabilidade central acompanhar processos políticos críticos na agenda socioambiental, identificando oportunidades e liderando nosso trabalho de incidência política, ajudando a Organização a avançar em seus objetivos estratégicos.

Link para se candidatar: vagas.com.br/v2586516

 

  • Gerente de Mobilização

Essa posição será para liderar três áreas críticas da organização: Voluntariado, Redes Sociais e nossa recém-criada área de Mobilização Online. Respondendo à Direção de Engajamento, esta posição atua de forma muito próxima e alinhada à Gerência de Comunicação, responsável pelas áreas de Comunicação Institucional, Imprensa e Criação.

Link para se candidatar: vagas.com.br/v2586501

 

  • Gerente de Comunicação

Essa posição será para liderar três áreas críticas da organização: Comunicação Institucional, Imprensa e Criação. Respondendo à Direção de Engajamento, esta posição atua de forma muito próxima e alinhada à Gerência de Mobilização, responsável pelas áreas de Voluntariado, Redes Sociais e Mobilização Online.

Link para se candidatar: vagas.com.br/v2586493

 

Caso não seja o seu momento, compartilhe em seus grupos e redes sociais! Vamos fazer com que essas oportunidades cheguem até quem está buscando por elas!  #correntedobem Imagem removida.

 

Juntos e juntas podemos fazer a diferença! Imagem removida.

 

O Greenpeace Brasil acredita em um ambiente de trabalho que valoriza os benefícios e a força que a diversidade traz para nossos tempos e para toda a organização. Temos o compromisso de garantir o respeito, a confiança, a dignidade e o valor que cada pessoa possui.

Nossas oportunidades de emprego ou práticas independentes de características como idade, ascendência, cidadania, cor, deficiência, etnia, família ou estado civil, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, afiliação política, raça, religião, sexo, orientação sexual, dentre outras.