Temos vagas!

Karina  de Oliveira Pedroso
Karina de Oliveira Pedroso Greenpeace Brasil • 6 Fevereiro 2024

É sempre bom ver novas oportunidades surgindo no Greenpeace Brasil, e ficamos ainda mais felizes quando recebemos candidaturas do time de voluntariado!

Conheça mais sobre as oportunidades:

• Analista de Marketing de Relacionamento

Responsável pelas estratégias de marketing de relacionamento junto a todos os tipos de doadores e ex-doadores individuais da organização com o foco em potencializar e atingir as metas de captação de recursos da área de retenção e relacionamento (metas de retenção de doadores, reativação de ex-doadores, recursos e doações extras de doadores e ex-doadores, aumento do valor de doação de doadores ativos, migrando para categorias de maior valor doado, etc).

Link para se candidatar: https://vagas.com.br/v2609297

• Coordenação de Retenção e Relacionamento

Responsável pela gestão dos canais de atendimento ao doador pessoa física (supporter care) e pelo relacionamento com todos os tipos de doadores da organização, desenvolvendo e implementando jornadas de relacionamento segmentadas e customizadas com o foco em reter o doador e desenvolver o relacionamento com este doador (supporter journeys), gerando recursos extras para além das doações já realizadas (donor development), a partir de metas mensais e anuais, estabelecidas no planejamento estratégico anual da organização.

Link para se candidatar: https://vagas.com.br/v2609302

• Coordenação de CRM & Database

Terá como propósito garantir uma gestão eficiente da base de doadores do Greenpeace Brasil, através da ferramenta de CRM já implementada (Salesforce), bem como buscar as melhores taxas de sucesso de cobrança possíveis junto às doações recorrentes e novas doações, buscando reduzir ao máximo as falhas de cobrança e com isso a perda mensal de doadores e recursos, de forma a permitir que o Greenpeace Brasil alcance um maior volume de recursos arrecadado. Apoiar de forma estratégica e operacional a área de Fundraising, provendo acesso às bases de doadores e respectivas informações sobre meios de pagamento, utilizando inteligência de dados, de forma a municiar a Diretora de Fundraising e a Gerência de Relacionamento & CRM, além das demais áreas de Fundraising de informações estratégicas sobre a performance de todas as iniciativas, áreas e frentes de trabalho de Fundraising.

Link para se candidatar: https://vagas.com.br/v2609306

Caso não seja o seu momento, compartilhe em seus grupos e redes sociais! Vamos fazer com que essas oportunidades cheguem até quem está buscando por elas!  #correntedobem

Juntos e juntas podemos fazer a diferença!

O Greenpeace Brasil acredita em um ambiente de trabalho que valoriza os benefícios e a força que a diversidade traz para nossos tempos e para toda a organização. Temos o compromisso de garantir o respeito, a confiança, a dignidade e o valor que cada pessoa possui.

Nossas oportunidades de emprego ou práticas independentes de características como idade, ascendência, cidadania, cor, deficiência, etnia, família ou estado civil, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, afiliação política, raça, religião, sexo, orientação sexual, dentre outras.