Ol√°! Espero que estejam bem ūü•į

N√≥s tivemos mais uma semana agitada com a√ß√Ķes maravilhosas feitas por volunt√°rios(as) espalhados(as) por todo o Brasil:

O Bob Esponja aproveitou que está por aqui trabalhando numa rede de fast food e decidiu apoiar o grupo de Porto Alegre numa intervenção artística nos bueiros para alertar sobre os impactos dos resíduos no mar:

A galera de Recife postou registros da projeção feita e dos lambes colados na ação em parceria com ativistas do projeto @15segundosinformativos:

Ainda em Recife, os voluntas participaram, a convite do @serta.org.br, da Mostra de Experi√™ncia em Educa√ß√£o Ambiental. Por l√°, falaram sobre a import√Ęncia das pr√°ticas ativas visando a preserva√ß√£o ambiental e os impactos das mudan√ßas clim√°ticas na Regi√£o Metropolitana do Recife:

O grupo de Jo√£o Pessoa falou sobre a import√Ęncia da representatividade da ativista clim√°tica Mikaelle Farias quando participou, no ano passado, da COP26. Aos 20 anos, a Paraibana se tornou a √ļnica nordestina a compor a delega√ß√£o brasileira de 16 jovens do Fridays For Future.

 

No sábado (08), a galera de Fortaleza fez uma ação de limpeza na praia de Iracema:

Vai rolar um esquenta de boas-vindas no grupo de voluntas de Belém! Será uma conversa com duas ativistas inspiradoras do Green, entre elas a facilitadora do grupo de São Paulo, Ana Clis. O evento será online, na quinta-feira (13), às 20h.

Belo Horizonte e João Pessoa lembraram de datas importantíssimas. Vem ver tudo:

A Semana de Proteção à Fauna, Dia das Aves, Dia da Natureza e dos Animais:

O grupo de Belo Horizonte comemorou, através de um repost da campanha #VotosemVacilo, a conquista da agenda socioambiental no congresso nacional:

 

Os grupos de Goi√Ęnia e do Leste Paulista fizeram um repost do Greenpeace sobre as 6 propostas para reconstruir a agenda socioambiental brasileira:


A turma de Manaus deu dicas de como os n√£o veganos podem contribuir para um mundo melhor:

E por fim, os voluntas de Salvador falaram sobre o projeto de lei que enfraquece o controle de agrotóxicos e disseram que a versão atual é a pior em 20 anos:

Isso a√≠, amores! Vamos continuar acompanhando essa galerinha incr√≠vel, fiquem atentos ūüĎÄ. Continuamos firmes e fortes na luta por um mundo mais justo, verde e pac√≠fico. Beijo forte no cora√ß√£o ūüĎčūüėė