Feliz 2023

Mariana Faria
Mariana Faria Anfitriã do Conexão Verde • 4 Janeiro 2023

Pião é o nome dado a um tipo de brinquedo que consiste, na brincadeira clássica e antiga, em puxar uma corda enrolada a um objeto afunilado, geralmente de madeira ou plástico e com uma ponta de ferro, colocando-o em rotação no solo, mantendo-se erguido. Brincar envolve uma atitude positiva diante da vida. Por meio do brincar, podemos fazer coisas, não só simplesmente pensar ou desejar, pois brincar é fazer.

Que neste próximo ano de ativismo, ao perceber que está perdendo suas forças e pensar em parar, lembre-se que nunca está só.

Sempre pode contar com uma família de voluntários que funcionam como uma corda, que transmite a força motriz dos braços, fazendo girar o pião em movimentos circulares em torno do próprio eixo que, em equílibro, gira, (mas aqui) sem nunca cair.

O voluntariado é união! A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o AMOR, e o amor liberta à consciência.

Desejamos um 2023 com muita união e muita força, e que toda vez que olhar um pião perceba que nunca está só, que estaremos aqui para ser a força motriz que te acompanha em seus projetos! ✨🤍🍃