Reunião- Mude o Clima

Mariana Faria
Mariana Faria Anfitriã do Conexão Verde • 25 Setembro 2022

Reunião E seguindo nossas ações da semana da mobilidade..

Aconteceu hoje uma reunião em parceria com o @minaspelofuturo , onde as voluntárias  @rafalutz e @gabi.ga31 nos ensinaram a técnica de pintura em camisa.

Uma atividade de pintura de camisetas, além de bem simples de se fazer, ajuda a dar uma nova finalidade para aquelas camisetas esquecidas no fundo do armário.
Com simples materiais você consegue passar sua mensagem de uma maneira muito diferenciada. E quem sabe você não acaba encontrando alguém vestindo uma camiseta com uma estampa pintada por você no transporte público por aí?

Relembramos também nossas ações do Projeto Solar .

Bastam alguns minutos sem a disponibilidade de energia elétrica para percebermos como construímos uma sociedade totalmente dependente deste insumo. Por esse motivo, é tão fundamental que seu acesso seja viabilizado para todos – e seus custos, reduzidos. Nesse contexto, utilizar a energia solar no Brasil pode ser a grande saída.

Agradecemos a participação de todos na reunião. Decisões muito importantes foram tomadas para o bem de todas as áreas!

Em breve nos encontramos novamente.

As demais fotos ficarão disponíveis em nosso flirck.

Link disponível em nossa bio.

Há .. E agradecemos a @puli.cositas pelo delicioso bolo de Maçã.