Live - Dia mundial da floresta

Milena Freire

No dia 21/03 comemora -se o Dia Mundial da Floresta, e para celebrar esta data estamos promovendo essa live que vai acontecer neste sábado (hoje) às 13:00, no Instagram @gpbr.recife!

A live será mediada pelo voluntário Roberto Medeiros, tendo como convidada Luiza Lucena, engenheira florestal formada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e estudante no primeiro ano do mestrado em Ciência e Manejo dos Recursos Naturais no Departamento de Recursos Florestais da Universidade de Minnesota, Estados Unidos.

Durante a graduação, ela fundou e foi líder geral de projetos do Grupo de Práticas Florestais, uma organização estudantil que promove práticas florestais dentro e fora da Universidade utilizando a metodologia de aprendizagem baseada em problemas. Atualmente, ela está trabalhando em um projeto financiado pela Rainforest Alliance para desenvolver novas cadeias de valor e impulsionar o marketing de produtos florestais não madeireiros na Reserva da Biosfera Maia, Guatemala.

Essa live promete, então não se esquece de participar e convidar todo mundo que tu conhece, prometemos que você não irá se arrepender! :)