Reunião de construção e planejamento para o restante do ano dentro do grupo local

Juba souza Facilitador de Recife

E a√≠, Galera ūüėä Boa tardeūüíö

Gostaríamos de saber Como vocês estão?

Hoje viemos fazer um convite bem massa aqui no conexão Verde.

Nosso grupo de voluntários do Greenpeace-Recife está marcando uma reunião de planejamento e organização e nesse mesmo dia iremos receber mais 10 pessoas que queiram compor às vagas dentro da equipe. E aí, animados(as)??

Onde: Sede da Ameciclo, Rua da aurora,529, loja 2, Boa vista-Recife

(A entrada é pela rua princesa Isabel)

Quando: Sábado dia 16/07

horário: das 10h às 15:30h

A ideia a princ√≠pio √© que possamos realizar nosso primeiro encontro presencial de 2022 ūü•≥ūü•≥. (√Č isso mesmo,nosso primeiro encontro!!) E para que isto aconte√ßa precisamos do apoio e da presen√ßa de todes, se poss√≠vel!¬†¬†

O dia ser√° recheado de coisas boas, not√≠cias novas, de tirar d√ļvidas e de poder ouvir voc√™s, todo e qualquer questionamento para que possamos melhorar a condu√ß√£o do trabalho.¬†

Teremos convidados de outros coletivos presentes para poder falar um pouco da atua√ß√£o local dos mesmos, vamos tentar bolar um cronograma para as atividades do restante do ano e passar alguma informa√ß√Ķes importantes sobre a facilita√ß√£o e os demais grupos de trabalho (GTS), al√©m disso, iremos reservar um espa√ßo para nosso almo√ßo ūüė謆

Olha que massa!

Se algum(a) de vocês tiverem disponibilidade no dia e horário mencionados acima saibam que serão muito bem vindes!!

Gostaríamos de pedir, também, que quem tiver o interesse em fazer parte se inscreva através deste formulário abaixo e responda algumas perguntas para que possamos conhecer um pouco mais cada um (a).

Temos apenas um limite 10 pessoas para receber neste momento.

No decorrer do tempo  abriremos mais vagas.

Inscrição: https://forms.gle/H9EfU3iMvm9bQzZP6

Qualquer d√ļvida podem deixar nos coment√°rios.¬†

Vamos simbora! ‚úäūüŹĹūüíö¬†

Inscrição: