Reunião de construção e planejamento para o restante do ano dentro do grupo local

Juba souza

E a√≠, Galera ūüėä Boa tardeūüíö

Gostaríamos de saber Como vocês estão?

Hoje viemos fazer um convite bem massa aqui no conex√£o Verde.

Nosso grupo de volunt√°rios do Greenpeace-Recife est√° marcando uma reuni√£o de planejamento e organiza√ß√£o e nesse mesmo dia iremos receber mais 10 pessoas que queiram compor √†s vagas dentro da equipe. E a√≠, animados(as)??

Onde: Sede da Ameciclo, Rua da aurora,529, loja 2, Boa vista-Recife

(A entrada é pela rua princesa Isabel)

Quando: S√°bado dia 16/07

hor√°rio: das 10h √†s 15:30h

A ideia a princ√≠pio √© que possamos realizar nosso primeiro encontro presencial de 2022 ūü•≥ūü•≥. (√Č isso mesmo,nosso primeiro encontro!!) E para que isto aconte√ßa precisamos do apoio e da presen√ßa de todes, se poss√≠vel!

O dia ser√° recheado de coisas boas, not√≠cias novas, de tirar d√ļvidas e de poder ouvir voc√™s, todo e qualquer questionamento para que possamos melhorar a condu√ß√£o do trabalho.

Teremos convidados de outros coletivos presentes para poder falar um pouco da atua√ß√£o local dos mesmos, vamos tentar bolar um cronograma para as atividades do restante do ano e passar alguma informa√ß√Ķes importantes sobre a facilita√ß√£o e os demais grupos de trabalho (GTS), al√©m disso, iremos reservar um espa√ßo para nosso almo√ßo ūüėč

Olha que massa!

Se algum(a) de vocês tiverem disponibilidade no dia e horário mencionados acima saibam que serão muito bem vindes!!

Gostaríamos de pedir, também, que quem tiver o interesse em fazer parte se inscreva através deste formulário abaixo e responda algumas perguntas para que possamos conhecer um pouco mais cada um (a).

Temos apenas um limite 10 pessoas para receber neste momento.

No decorrer do tempo  abriremos mais vagas.

Inscrição: https://forms.gle/H9EfU3iMvm9bQzZP6

Qualquer d√ļvida podem deixar nos coment√°rios.

Vamos simbora! ‚úäūüŹĹūüíö

Inscrição: