Primeiro começamos com a discurssão do filme como mudar o mundo. Começamos comigo (Luiza) falando das principais impressões do filme, destacando os trechos da viagem de barco do grupo Greenpeace para deter os testes nucleares e para deter as embarcações baleeiras. Depois comentei um pouco da historia do Greenpeace Cariri na região. Logo após foi a vez de Katley do Greenpeace Fortaleza, que comentou sobre o sentimento de poder mudar o mundo, sobre as partes mais tenebrosas da tripulação, as falhas e as inspirações. Logo após tivemos o Vitor, membro do Greenpeace Cariri, que falou sobre a pespectiva histórica do Greenpeace que o documentario trazia, das pequenas atitudes que podem levar a grandes movimentos, do choque pelas imagens deste e de outros documentarios como terraquios. E Daniel, membro do Greenpeace Fortaleza, que comentou como a instituição trabalha e como trabalha em Fortaleza.

- link da live.