Programa Jovens Greens 2022 – Faça parte desse movimento!

Karina  de Oliveira Pedroso
Karina de Oliveira Pedroso Greenpeace Brasil • 2 Fevereiro 2022

Você tem até 22 anos, faz parte do nosso grupo de voluntas, é estudante do Ensino Médio ou Universitário e tem vontade de conhecer como é trabalhar em uma das maiores ongs ambientais do mundo? Temos vagas de Aprendizes para jovens plurais no escritório de São Paulo!

Se o seu coração bateu mais forte com esta chamada, mande seu currículo + carta de motivação para o email karina.pedroso@greenpeace.org, contando as razões pelas quais quer trabalhar no Greenpeace. Lembre-se também de enviar o link do seu perfil no Conexão Verde. Você tem até dia 04/02, sexta-feira, para fazer isto! ;)

O “Programa Jovens Greens 2022” é uma parceria com a Espro – associação filantrópica e sem fins lucrativos que auxilia jovens da periferia a ingressarem no mercado de trabalho.

Incentivamos, fortemente, a indicação e candidatura de pessoas pretas, mulheres, quilombolas, indígenas, pessoas com deficiência, mães e público LGBTQI+!

Mude o mundo. Mude o seu mundo. Você tem o poder!